Caught Fapping – Adult Time

(CLIQUE AQUI PARA PREVIEW)

Sinopse: Johnny The Kid gosta muito da mãe de seu amigo. Quando ele chega na casa de seu amigo para devolver algumas coisas e ela atende a porta, ele secretamente espera algum tempo sozinho com ela. Ele está sem sorte, no entanto, porque, por mais fofa que ela pense que ele é, a mãe de seu amigo simplesmente não está interessada. Para não se intimidar, Johnny pergunta se ele pode usar o banheiro antes de sair.

Ela permite e pede que ele trancar atrás dele, uma vez que ela tem que correr! Depois que a mãe quente sai, Johnny foge e encontra um de seus sutiãs. Ele o leva com ele ao banheiro e animadamente esfrega um, incapaz de conter seu desejo por ela por mais tempo. Sem que ele soubesse, Vienna Black, sua filha, se depara com ele e para em frente à porta. Viena fica chocada no começo até ouvir Johnny falando sujo. Ela não pode deixar de se excitar com suas palavras travessas e logo se vê se masturbando do lado de fora da porta.

Embora ela nunca tenha gostado dele, ela gosta de todas as coisas que ele diz que ele faria com ela … até que ela saiba que ele está falando sobre a mãe dela! Irritado, Viena confronta Johnny, embora ele não tenha vergonha de ser pego. Não é sua culpa que a mãe de Viena é gostosa! Desgostosa, Vienna ameaça contar à mãe sobre Johnny se masturbando no banheiro para o sutiã. Johnny fica preocupado, não querendo arruinar suas chances com ela.

Vienna insiste que, se ele faz sexo com ela para terminar o que começou, talvez ela não diga nada. Mesmo que Johnny prefira pumas, ele não pode deixar passar a oportunidade! Vienna começa as coisas com um boquete, ansioso para ter algo além de seus próprios dedos dentro de sua vagina. Não demorou muito para que ela se curvasse sobre o balcão do banheiro e seu desejo se tornasse realidade quando Johnny afundou seu pau nela. Mas será que Johnny mudará de atitude ou voltará a desejar a mãe dela?

Elenco: Vienna Black, Johnny The Kid, Chloe Temple, Oliver Flynn, Kali Roses, Tony Moves

Título Original: Caught Fapping
Título Traduzido: Caught Fapping
Estúdio: Adult Time
Diretor: N/A
Duração: 01:39 Minutos
Ano de Lançamento: 2020
Gênero: Anal, Caralhos grandes, Preto, Gonzo, Interracial, Asiáticas
Formato: WEB-DL
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Legenda: S/L
Extensão: MP4
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.32 GB

UPLOADED

BRFILES

UPTOBOX

CLICK AQUI

====================

Caught Fapping – Adult Time

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes