A Casa das Brasileirinhas Temporada 55

(CLIQUE AQUI PARA PREVIEW)

Sinopse: A Casa das Brasileirinhas Temporada 55 foi quente, as quatro participantes foram: Elisa Sanches, Carol Fênix, Grazy Moreno e Léticia Ferola. A foda foi mais que liberada e o que não faltou foi gata sentando-se na pica do tio Kid Bengala.

O primeiro episódio de A Casa das Brasileirinhas Temporada 55 foi com a deliciosa da pornstar Elisa Sanches, essa musa do pornô levou o título de Miss pela segunda vez e voltou para buscar a terceira faixa. A atriz não economizou na sacanagem e deu muito o cuzinho rosa, até fisting anal essa morena tesuda realizou no nosso reality show.

Já no segundo episódio, a participante foi a Grazy Moreno, ela que já é veterana no pornô, mas participou pela primeira vez no reality, deu um show de putaria. A tesuda não ficou para trás e também liberou o cuzinho para o apresentador, além de realizar várias fodas com sexo anal durante a semana.

Já a terceira gata do reality show pornô A Casa das Brasileirinhas foi a novata Letícia Ferola, essa novinha safada chegou enlouquecendo o tio Kid e depois de umas sentadas na pica do tio tarado, essa deliciosa gemeu gostoso. Ela revelou que nunca tinha dado o cuzinho na vida, e resolveu perder o cabaço no nosso reality show. A safada gravou com o Alex Ferraz que comeu o cuzinho da gata pela primeira vez, ela também mandou bem nas atividades eróticas.

Já a última gata de A casa das Brasileirinhas Temporada 55 foi a deliciosa da Carol fênix que veio em busca de mais uma faixa de Miss Brasileirinhas, a gata deu tudo de si nessa temporada e também já chegou liberando o cuzinho para o Kid Bengala, essa ninfeta arrasou nas cenas e nas atividades eróticas durante a sua semana, deixando a disputa pelo título mais acirrada.

Elenco: Elisa Sanches , Kid Bengala , Grazy Moreno , Letícia Ferola , Carol Fênix

Título Original: A Casa das Brasileirinhas Temporada 55
Título Traduzido: A Casa das Brasileirinhas Temporada 55
Estúdio: Brasileirinhas
Diretor: Gil Bendazon
Duração: 04:42 Minutos
Ano de Lançamento: 2020
Gênero: Anal, Bem-dotados, Bunda grande, Coroas, Filmes em HD, Fist fuck/fucking, Gozo na boca, Gozo na cara, Hardcore, Inter-racial, Morenas, Oral, Peitos grandes, Pornstars, Raspadinhas, Bissexual, Ménage, Novinhas, Peitos pequenos, Tatuadas, Lésbicas, Carnaval , Espanhola
Formato: WEB-DL 1080p
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Legenda: S/L
Extensão: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 6.25 GB

UPLOADED

PARTE 01

PARTE 02

=============

BRFILES

PARTE 01

PARTE 02

=============

UPTOBOX

PARTE 01

PARTE 02

=============

CLICK AQUI

====================

A Casa das Brasileirinhas Temporada 55

3 comentários

  1. não consigo baixar no uptobox ta pedindo usuário premio

  2. Olá, administrador, é possível dividir o arquivo em mais partes, pois o Uptobox pede para se tornar usuário premium, uma vez que o arquivo é muito grande?

  3. Boa tarde. Parabéns pelo seu serviço excelente.

    Faço um pedido, coloque os arquivos com menos de 4 Gb, por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes